segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FECO na Rádio

No dia 10, fui entrevistado via telefone e gravação pelo Rádio Clube Português, estúdios de Leiria, para falar da criação da Feco.
Perguntei ao jornalista se a estação tinha as emissões em pod cast e rececebi a resposta de que não. Por isso não foi comunicado aos sócios da Feco o endereço para poderem ouvir.
Mas hoje, como acabo de ser convidado para dar às 13 horas uma entrevista um pouco mais alargada, em directo, procurei no Google a respectiva frequência para divulgar aqui. E foi então que verifiquei que a estação tem pod cast. A entrevista que dei pode ser ouvida clicando aqui:
http://radioclube.clix.pt/player/frame_player_7.asp?speed=1&sound_id=8983
Não sei se está na íntegra ou se foi resumida para este suporte, pois não ouvi o trabalho difundido via antena.

Tem cortes que deixam frases mal concluídas.

...e em texto
Ainda no site do Rádio Clube, pode ser lida notícia escrita a partir da mesma entrevista. Aponta erradamente a criação da Feco para o início do próximo ano, quando afinal já está criada. O que se disse foi que num dos primeiros meses de 2009 será lançada em iniciativa mediática.
É ilustrada com um desenho do Paulo Fernandes. Embora não seja aquele o logotipo eleito, funciona bem como ilustração. Foi obtida provavelmente neste nosso blog. Segue o link, que creio remete para o pod cast da emissora-sede (Lisboa):
http://radioclube.clix.pt/programacao/radios_locais/body.aspx?id=13339


Para ouvir às 13h00 de hoje:
Não encontrei acesso à emissão directa on line, mas procurei apressadamente.
Na frequência 93.0 FM, cobre o território entre Lisboa e Porto, mais ou menos.




Sem comentários: