sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pedro Manaças, o mais recente associado

Nascido em 1973, Pedro Manaças confessa-se "Amante de todas as artes, menos algumas" e assinala o cartoon e a BD, o teatro e a música. E acrescenta:

Tenho a noção que a minha postura perante a sociedade não é, nem de longe, das melhores. Vivo um pouco no meu buraco, gaguejo quando estou nervoso, não sei dar uma palavra no momento oportuno e já magoei muita gente com atitudes mais infantis. Fico sempre ao canto nas salas de cinema, a minha voz omite-se na hora de cantar os parabéns, prefiro servir-me nas máquinas do que olhem para mim a perguntar o que desejo. Nado dois metros e vou ao fundo, danço na discoteca com os pés debaixo da mesa, vou ao chão quando me monto numa bicicleta e ainda torço os pés quando jogo futebol. Sou distraido, tenho realmente um mau feitio e sou, cansadamente, difícil de aturar... Bem... O melhor mesmo é dedicar-me aos bonecos. Todos concordam, não é verdade?...
Para conferir e ver mais:

Sem comentários: