quinta-feira, 18 de junho de 2009

Saíu o nº 49 da revista da Feco

Não obstante irritantes e persistentes dificuldades de comunicação, aparentemente radicadas num erro postal, dificuldades que decorrem desde a fundação da FecoPortugal (Outubro de 2008), tivemos agora a grata surpresa de receber o nº 49 da revista FecoNews, boletim da federação internacional Feco.
O envio foi ainda de teste de endereço, pelo que aguardamos a todo o momento a chegada da totalidade dos exemplares (um para cada associado da FecoPortugal).
Um dos números anteriores trará colaboração dos Feco-portugueses, mas nunca nos foi proporcionado vê-lo, justamente devido aos referidos problemas de comunicação. Ainda mantemos a esperança de o poder desfolhar.

Na imagem anterior e na seguinte, que reproduzem a página 2 e a penúltima da FecoNews, identificam-se todas as 30 Feco's espalhadas pelo mundo, designadamente a FecoPortugal.

Através da imagem acima, ficamos a saber que, para além das associações Feco de cada país, existem também cinco organizações vinculadas à federação Feco. E Portugal é o único país que se faz representar com dois organismos.

Sem comentários: