segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Em Matosinhos, Pedra Filosofal abriu exposição

Em Matosinhos, Manuel Freire, associado da FecoPortugal, "abriu as portas" do Teatro Constantino Nery à exposição A Liberdade é um Risco.

Foi na tarde do passado sábado, perante um público numeroso, que o cantor ilustrou a abertura da exposição com um recital que começou conforme habitualmente termina: com a Pedra Filosofal. O caso é que o presidente da Câmara, que presidiu a inauguração, não poderia ficar até ao final e "meteu uma cunha" ao cantor para que abrisse com o belo poema de António Gedeão.

A ida da exposição a Matosinhos, onde pode ser visitada até dia 27, foi uma iniciativa da Amnistia Internacional - Núcleo de Matosinhos, com o apoio da Câmara Municipal.
A FecoPortugal congratula-se pela excelência da organização, a que acresce a excelência do espaço em que a exposição se exibe. Ocupando todo o átrio de um belo Teatro recentemente renodelado, a exposição fica com garantia de muitas visitas, certeza que decorre da estratégica localização do edifício e da quantidade apreciável de público que ali aflui para os espectáculos.

Um grupo de associados da Feco esteve a desenhar caricaturas do público, no decurso da inauguração.

Para ver desenhos da exposição, procurar na etiqueta A Liberdade é um Risco

Sem comentários: