terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma Inês e dois Álvaros envolvidos num Berbicacho

Um membro da FecoPortugal envolveu-se num Berbicacho, que são as histórias do coelhinho Bolinha contadas pelo Álvaro Faria e ilustradas pela Inês Ramos mais o nosso Álvaro Santos.
.

Alice no país do Berbicacho
A apresentação de «O Berbicacho», a cargo de Alice Vieira, terá lugar no Teatro da Comuna (Praça de Espanha), no dia 28 de Julho, das 16H30 às 18H30.
.
Visita à Comuna, com Sermão
A sessão iniciar-se-á com uma visita às instalações da Comuna, especialmente dedicada às crianças, conduzida pelo actor Miguel Sermão e sessões de histórias, contadas por Sílvia Costa e Álvaro Faria.
..
Continua no próximo volume
«O Berbicacho» é o volume inicial da colecção «As Histórias do Coelhinho Bolinha», da editora Lua Mágica, com texto de Álvaro Faria e ilustrações de Inês Ramos e Álvaro Santos.
.
Álvaro Faria nasceu em 1954. Para além de ser actor, escreveu e/ou encenou várias peças, na maioria para o público infanto-juvenil. Este é o seu primeiro livro para crianças.




Inês Ramos nasceu em 1965. Fez o Curso de Imagem e Comunicação Audio-Visual da Escola de Artes Decorativas António Arroio. É designer gráfica e ilustradora.




Álvaro Santos nasceu em 1970. Faz BD, cartoon, ilustração e arquitectura, é formador na área da informática, do desenho técnico, do Projecto de Arquitectura e da construção e explicador de Geometria. Tem trabalhos de BD e cartoon publicados e colabora com várias empresas como ilustrador.

Sem comentários: