terça-feira, 8 de junho de 2010

FecoPortugal apresentada em Beja

A FecoPortugal - Associação de Cartoonistas foi convidada a fazer a sua apresentação no prestigiado Festival de Banda Desenhada de Beja, calorosamente dirigido por Paulo Monteiro.

Com a cobertura jurídica de Pedro Magalhães Mota, Álvaro faz um agradável exercício de auto-gratificação, penetrando-se a si mesmo conforme a foto demonstra e o seu ar de satisfação atesta. (Atesta... que começa nas sobrancelhas e acaba na parte posterior da nuca).

Momentos depois, já em plena apresentação pública da FecoPortugal, o presidente da associação faz apreciações críticas à verdadeira dimensão (presumida, entenda-se) da capacidade de auto-satisfação de Álvaro, que tenta ocultar o rosto para a objectiva ao mesmo tempo que Carlos Rico aponta o olhar no sentido da verdadeira dimensão da coisa.

Lá fora, continua a decorrer a feira de BD;


...pela qual terá aparentemente passado Joe Berardo, que terá adquirido dois ou três exemplares do Manual de Posições para Labregos, alegadamente para enriquecimento da sua colecção do CCB, mas na verdade destinados a experimentação pessoal.

Sem comentários: